ANDREIA MELO

AGRADECIMENTOS

Fazer parte desse sonho é simplesmente maravilhoso, e ser membro dessa família DELRIO é algo de grande valia.

Isso hoje, só está sendo possível por quê o meu pai Paulo Maria Melo teve a força e a vontade de levar para frente, junto aos seus irmãos o desígnio de desbravadores, pois naquela época diante de todas as dificuldades, ele tinha um sonho e o desejo de querer ter algo para o sustento da família. Mas em plena cidade do interior transformaram esse sonho em realidade, e foi algo de uma grandeza ímpar, onde me orgulho e tenho como uma lição de vida, de luta e garra diante das adversidades da vida.

Paulo, Zé Luiz e Antonino Melo

Ao meu PAI, amigo e mestre que me faz acreditar mais ainda, o que foi plantado deve ser regado a cada dia, e é por esse legado que nossa família hoje está tendo a dádiva de ter esse sonho passando de geração em geração ao completar 60 anos.

Obrigado aos meus eternos tios, que acreditaram e conduziram esse sonho junto com meu pai, com união, fé, perseverança, honestidade, respeito e trabalho; à minha mãe que igualmente ao meu pai, fez desse sonho um marco em minha vida, e o qual pretendo externar para meus filhos e que juntamente com meus irmãos levar essa grande empresa familiar aos 100 anos.

Muito obrigada a todos e claro, não podia deixar de agradecer a todos os nossos colaboradores que acreditam na família DELRIO.

Deixe uma resposta