DEPOIMENTOS DE CLIENTES

ZÉ PRETO – Atacadão Massapeense

Albery Tomaz Sousa (Zé Preto) é comerciante desde menino. Começou com 16 anos e já tem 66 de idade. Vendedor exclusivo dos produtos DELRIO. Trabalha com a gente desde 1977. “O DELRIO ganha pelo sabor e vem garantindo sua qualidade no mercado, Aparecem muitos outros produtos, mas eles nunca conseguem concorrer. Antigamente eu comprava DELRIO e ia deixar o dinheiro lá na fábrica. As entregas sempre foram pontuais. Comércio é uma parceria: é eu lavando a sua mão e você a minha. Penso que a DELRIO se mantém no comércio por trabalhar direito.

Entre uma estória e outra acerca de como ele juntara dinheiro em São Paulo, para depois se tornar comerciante em sua terra natal – Massapé, Zé Preto conhece bem a nossa história. Ele conta que desde que se entendeu no mundo que tinha esse apelido, e só foi saber que seu nome não era Zé e sim Albery Tomaz, quando foi tirar documentos.

A relação da nossa empresa com a clientela é uma das características que mantemos como tradição. Trabalhar com amigos é sempre mais fácil e a relação de negócios se desenvolve melhor. “Eu fiz uma parceria com a DELRIO e vem dando certo. A gente tem que pensar na gente e nos outros. O bom amigo é o que não dá prejuízo ao outro. Nós estamos juntos e ainda vamos longe”, concluiu.


GUTO – Revendedor em Camocim

“Estou no ramo de revenda há 17 anos, dos quais 10 sendo parceiro da DELRIO. Essa empresa está de parabéns, pelos seus produtos, que são de excelente qualidade. Uma empresa saudável no mercado, e que aumenta seus itens gradativamente. Eu não tenho o que reclamar dos serviços e dos produtos da DELRIO, pois todos os vendedores e supervisores são prestativos e os entregadores são eficientes. DELRIO é fácil de vender porque é muito conhecido. O povo passa aqui e leva para Fortaleza, para o Piauí, e isso pra gente é um mérito trabalhar com um produto bom e de preço acessível. É aquele ditado: se nos tratam bem a gente trata bem, também, e se reconhecem a gente a gente reconhece, também”.


José Iran Parente Pontes

“Trabalhei seis anos. Entrei como office-boy. Com o tempo fui mexendo nas máquinas. Operei a máquina de xarope, depois a tampar… Aprendi a mexer em todas as máquinas. Na época era tudo manual. Sai em 1986 para montar uma mercearia, na esquina da Igreja do patrocínio. Levei uns seis a sete anos para chegar no Big Pantanal, que funcionou primeiro na Praça do Bosque, 27 anos.  A experiência na DELRIO foi proveitosa, foi meu primeiro emprego, aprendi  muitas cosias e até tive coragem de abrir um negocio próprio. No tempo em que eu fazia entrega encontrava pessoas que diziam que haviam trabalhado na DELRIO, inclusive comerciantes que já trabalharam na empresa. Quem trabalha na DELRIO tem sempre uma boa história para contar”.


JOSÉ MAURO – Depósito F Moura

“Vendo DELRIO há 14 anos. Desde 2002 trabalhamos em parceria com a fábrica. Encaramos o desafio de trabalhar entre dois depósitos de bebidas e estamos no mercado até agora, acompanhando a evolução dos produtos e melhorando. Produto de qualidade como os da DELRIO, giram rápido. Não tenho o que reclamar da entrega. Aliás não tenho nada a reclamar do trabalho da DELRIO”.


OZIRES – Ex colaborador e agora revendedor dos produtos DELRIO

“Cliente e parceiro de longas datas, estou no ramo de revenda de refrigerantes há 25 anos. Antes passei muitos anos como vendedor da DELRIO, depois fui para a Coca-Cola, onde me tornei supervisor, porém resolvi sair e abrir meu próprio negócio. Comprei uma F4000 e dai para cá me considero um parceiro forte da empresa, na condição de revendedor. Sobral tem uma grande clientela, principalmente a criançada. A DELRIO me ajuda muito. O atendimento é excelente, isso de todos os vendedores, e na própria empresa o tratamento é sempre especial. Eu vejo, hoje, como tudo funciona e reconheço o quanto a DELRIO mudou, cresceu, ficou moderna e bonita. O nome da DELRIO é leve. Você não vê os colaboradores falando mal da empresa.

O que se vê é o interesse das pessoas que trabalham nela de dar tudo de si pelo crescimento. Penso que é por isso que a empresa não deixa nada a desejar”.