Doces lembranças do Festival do Guaraná DELRIO

Os festivais do passado, quando relembrados por crianças da época, significavam um presente mais importante do que os ofertados pelo Papai Noel, pois davam a oportunidade a eles verem de perto renomados personagens infantis, que contagiavam as pessoas com suas alegrias e talentos.

Lançado nos anos 70 em parceria com a Câmara Júnior de Sobral, o Festival do Guaraná DELRIO, não há quem possa contestar, foi o mais importante evento realizado no Interior do Ceará para saudar as crianças no mês de outubro, quando é comemorado o Dia da Criança.

O sócio fundador da DELRIO, José Luiz Melo foi um dos idealizadores do evento, contando com o apoio dos membros da Câmara Júnior Sobralense, entidade associativa e participativa, com forte influência nos acontecimentos do Município.

Depois de alguns anos desativado o show voltou a fazer a alegria da garotada, a partir das comemorações dos 50 anos da fábrica DELRIO. Foi o que se pode denominar de resgate histórico patrocinado pelo diretor Moacyr, que empreendeu outros festivais e deu a oportunidade à criançada sobralense de ver de perto personagens de fama internacional, como a Dupla Patati Patatá, Galinha Pintadinha e Peppa Pig.

Em 2006, nos 50 anos da empresa resolvemos voltar com nosso evento festival do guaraná. Com  novo formato, tem como objetivo principal proporcionar as crianças um dia de festa e agradecer a eles por todo o carinho com nossos produtos. O evento é feito no dia das crianças e quem adquire a caneca  pode tomar refrigerante a vontade e participar dos sorteios de super brinquedos, brincar nos pula-pulas, camas elásticas, escorregadores, piscinas, ganhando lanches e ainda assistir a super shows infantis  e poder brincar com palhaços. Em 2010, tivemos o nosso recorde de público com mais de 6.000 Pessoas no clube dos calçadistas, assintindo ao patati patatá, atração nacional! Já sorteamos muitos playstations, bicicletas e muitos outros prêmios. Já participaram mais de 20.000 Crianças desde o retorno do evento. São momentos muito felizes proporcionados para nossas crianças.

Deixe uma resposta