NOVAS TENDÊNCIAS NO MERCADO DE BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS

Com tanto incremento,  inovação e expansão, o  grupo estava, dentro de uma visão geral, completo, isto graças a experiência de José Luiz e com a força e a coragem dos jovens Ricardo e Moacyr. Mas não satisfeitos com o mercado de refrigerantes, resolveu apostar em  produtos mais inovadores. Em 2011 foi lançado o energético Red Wave, produto com a qualidade e sabor  em nível das marcas multinacionais nas embalagens pet de 2lts , 1 lt e 300ml,  que foi bem aceito no mercado e hoje é bastante consumido pelo público jovem nas baladas de Sobral e região norte.

O produto já esteve identificado com alguns artistas que se tornaram seu garoto propaganda. O primeiro foi o Avine Vinny, a grande revelação da música no estado do Ceará, que hoje já é conhecido em vários estados do Brasil. Outra revelação foi a modelo Fernanda Lacerda, a mendigata do programa Pânico na TV e, recentemente, a apresentadora do programa de forró da tv, Jack Lima. Em 2013 lançou a embalagem de lata 269ml que agregaria mais valor a marca. Hoje a fabricação da lata é terceirizada pela DELRIO em são paulo.

A inovação não para e, em dezembro de 2015 foi inaugurada a 4ª linha de produção, exclusiva para bebidas não gaseificadas. Nela iniciou-se a produção da mais nova marca da empresa, o suco Del Ricco, que vem nas embalagens pet 2lts, 330ml e copinho 290ml, nos sabores frutas cítricas e uva. O mais novo segmento de bebidas mistas já foi aprovado e está em fase de implantação no mercado da região norte, abrindo fronteiras para Parnaíba (PI) e Fortaleza.

Não tenha mais dúvidas! A DELRIO está em sintonia com as demandas da nova sociedade de consumo, acompanhando todas as tendências do mercado nacional. Junto com a chegada dos sucos, veio mais um sabor para novos apreciadores DELRIO – o sabor abacaxi, nas embalagens de 2lts e 300ml. Também está previsto para o fim deste ano a renovação do design nas embalagens das linhas 300ml, deixando os produtos ainda mais atrativos para os consumidores .

Segundo o diretor administrativo Moacyr Melo, teremos em breve mais duas novidades: um produto misto do delicioso guaraná DELRIO com açai e ginseng com a marca mixado e um novo refrigerante exclusivo de uva verde, Green Grape.  A empresa não para de inovar e crescer, não obstante às crises financeira e política porque passa o país, a DELRIO dá exemplo de como driblar a situação com novos produtos, contratando mais pessoas e investindo mais em marketing. É a empresa com 60 anos de idade, porém com espírito jovem, unindo tradição e modernidade para crescer diante dos grandes desafios hoje vividos por todos os empresários.