NOVOS SABORES E EMBALAGENS

Deu certo! Dois anos depois foi chegado o momento de integrar as duas unidades fabris, reiniciar um processo de redução de custos e estruturar melhor os setores com a ajuda da consultoria.

Daí em diante a empresa iniciou um crescimento de mercado com a chegada de mais produtos .

Em 2007 foi lançado o DELRIO Light, sem açucar, que hoje é o guaraná zero. Em 2008 foi lançado a linha 300ml pet com todos os sabores, e tendo como garoto propaganda o humorista Adasmator Pitaco.

Em 2009 foi a vez do Sabor Cajú e do Chicle Pink (tuti frutti) completar a linha de sabores que passariam a sete no total.

Em 2010 era lançado um novo sabor de cola com a marca DELRIO e também a linha de 1 litro em três sabores ( guaraná, laranja e cola) a crescente economia de nosso país ajudou bastante a que as classes C e D consumissem mais refrigerante, consequentemente acrescendo os numeros da venda.

Em 2010, com o encerramento das dívidas com o banco do nordeste  iniciou–se uma etapa de renovação do parque fabril, com novas enchedoras e sopradoras automáticas, melhorando os processos e aumentando a capacidade produtiva, aumento da frota de entregas com caminhões mais modernos e maiores, aumento da estrutura técnica de refrigeração e equipamentos de última geração para atender as necessidades dos equipamentos e a modernização da marca DELRIO que ficou bem mais bonita, comunicando melhor com seu público.

Pronto! A DELRIO estava preparada para atender com segurança a toda a zona norte do Estado e também prospectar mais mercados.  Claro que contamos com o apoio do BNDES para financiar máquinas, equipamentos e veículos. A empresa sempre teve muito crédito com bancos e instituições financeiras, pois sempre honrou com todos os seus compromissos com fornecedores e bancos de crédito, pontualmente.  Durante todos esses anos, as mudanças nas embalagens e nos rótulos foram constantes, buscando uma maior aproximação com seu público. Tivemos um rótulo onde se encontrava uma campanha para redução da violência infantil no Estado e contamos, também,  com campanha de proteção aos animais da nossa fauna regional.