PESSOAS IMPORTANTES NA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

 

PAULO MARIA MELO

É consenso entre os seus irmãos de que ele fora o criador da empresa, uma vez que mesmo na qualidade de sócio a produção não teria existido sem os seus conhecimentos, suas técnicas e o entusiasmo de assegurar a existência do projeto e garantir sua projeção para o futuro. Paulo acumulou uma experiência de 40 anos no setor fabril de refrigerantes, dos quais 37 foram na fábrica da família.

LUIZ GONZAGA MELO

Durante um razoável período, a empresa contou com a participação do irmão Luiz Gonzaga Melo, que mesmo alegando não ter vocação para a atividade, integrou a relação de sócios, substituindo o irmão José Luiz Melo, quando o mesmo decidiu empreender em Fortaleza. Luiz deixou aempresa com o retorno de José Luiz.

FCO ASSIS MELO

Esse foi mais um dos irmãos que contribuíram com a funcionalidade da fábrica. Melo como era conhecido, auxiliava a Diretoria com serviços com a burocracia comum e dominava a parte relacionada aos bancos. Mesmo sem haver integrado a Direção, sua participação na história merece ser lembrada, bem como reconhecida.