PORTAS ABERTAS

O Programa Portas Abertas foi criado para estreitar o relacionamento da empresa com a comunidade

Grupos de estudantes ou professores universitários, de cursos técnicos e tecnológicos, escolas públicas e particulares, além de participantes de projetos sociais, moradores da região e diversos outros públicos visitam a empresa e conhecem o dia a dia de uma indústria de fabricação de bebidas não alcoolicas.

As visitas, que podem ser agendadas mensalmente, englobam conhecimentos relacionados à gestão de processos, pessoas, qualidade, marketing e demais necessidades apontadas pelos intermediadores  como foco de aprendizagem. Dessa forma os visitantes, em geral estudantes, têm a oportunidade de enxergar e assimilar teoria e prática juntas apoiando ainda mais o seu desenvolvimento para uma melhor performance futura de sua atuação profissional na sociedade.

Outra ação de proximidade com a comunidade são as aberturas para a realização dos estágios supervisionados para a conclusão dos cursos de nível superior. A empresa é comprometida em apoiar a formação técnica dos novos profissionais de mercado e entende sua parcela contributiva como meio para alavancar o desenvolvimento local de nossa região.

Deixe uma resposta