Trabalhar em grupo é ótimo, porém trabalhar em família é excelente

DEDICAÇÃO A EMPRESA

Não poderia ser diferente em uma empresa instituída com a participação de uma família, a criação de oportunidades que valorizam e ajudam as pessoas a crescer. A DELRIO tem essa particularidade de criar vínculos com os colaboradores, desde quando começou e que só dispunha de sete funcionários. Se a experiência de trabalhar em grupo é ótima, a de trabalhar em família é excelente.

HERIVELTON VASCONCELOS

No começo dos anos setenta (1972), eu cheguei na DELRIO para trabalhar. Me lembro ainda que a empresa era bem pequena, tentando se firmar. Talvez contasse com uns quinze funcionários, no máximo. Mas com muita honestidade, dedicação ao trabalho e respeito a seus clientes, demostrado pelos seus dirigentes (Sr. Paulo, Sr. Antonino, Sr. Zé Luiz e Sr. Gonzaga), a empresa já mostrava que iria crescer e atingir o grande sucesso, o que, graças à Deus, é o que estamos vendo aí. Tenho muito orgulho em ter acompanhado este crescimento, e agradeço muito aos antigos e novos gestores, as oportunidades que me deram de poder integrar o quadro de colaboradores desta empresa, que é um orgulho para Sobral. Parabéns DELRIO pelos seus 60 anos.


FRANCISCO NAGIBE MENDES

Operador de máquinas – 40 anos de dedicação.

“Sobre a DELRIO, tenho que agradecer por este tempo todinho, quero festejar com minha família e os companheiros do trabalho. Durante esse tempo conquistei minha casa. Moro em casa própria há mais de 30 anos, comprada com o dinheiro que ganhei na empresa. A grande satisfação é chegar todos os dias na empresa e rever os amigos”.


JOÃO CARLOS

32 anos de DELRIO

“Depois de 32 anos de serviços em uma única empresa, o sentimento que eu tenho é de agradecimento a Deus e à família DELRIO, bem como agradecer ao meu pai por ter conseguido esta vaga com o seu Zé Luis. Portanto, tudo o que eu tenho foi conquistado como o apoio da DELRIO, onde faço o meu trabalho com muito orgulho, prazer e dedicação, pois se eu errar toda a empresa erra. Em primeiro lugar tenho uma família para sustentar e é por ela que eu devo me manter correto e fazendo as coisas de forma correta.


RAIMUNDO NONATO PEREIRA FROTA

Analista de estoque

“Quando cheguei na DELRIO, isso há 29 anos, eu ainda era um menor de  17 anos, que tinha perdido o pai com 14 anos. Além da oportunidade do trabalho eu também  reconheço na DELRIO a importância em termos de ensinamentos,  de educação, coisas que ajudaram na minha formação e a me tornar um cidadão de bem.  Comecei lavando garrafa e aos poucos fui crescendo. Aprendi a operar várias máquinas, me tornei operador, trabalhei na esteira em várias maquinas, uma a cada ano, aprendendo, e daí consegui evoluir”.


ANTONIO MARQUES DE SOUZA

“Nessa caminhada de 34 anos, sempre tive bons patrões, desde a antiga geração. Trabalhei de motorista para o seu Paulo e dona Inês. Hoje sou motorista entregador, fazendo todas as rotas que a direção determina. Sou satisfeito em trabalhar, visto camisa, não tenho o que reclamar. Minhas conquistas, tais como minha casa, praticamente através do senhor Paulo, e uns terrenos que tenho, tudo foi tirando daqui do meu trabalho. Isso não tem em outras empresas não. Eu gosto do que faço. O que eu gosto mais é ver a DELRIO crescendo, entrando na capital, em todo canto”.


MIGUEL VILAR

Estou com aproximadamente 30 anos desde quando comecei na DELRIO como motorista particular, depois como motorista entregador. Eu puxava água mineral de Fortaleza para o deposito, depois passei para motorista vendedor e, depois, como vendedor. Quando surgiu a nova fábrica eu trabalhei na expedição de cargas, retornei para vendedor, e hoje sou supervisor comercial. Passei por quase todos os setores da empresa. Comecei muito jovem. Mais de 50% da minha vida foi dedicada a DELRIO. A diretoria valoriza o pessoal. Eu estou fazendo o que gosto. Se eu tivesse que começar tudo, eu colocaria de novo meu currículo na DELRIO. A empresa vem se desenvolvendo no mercado pelo bom trabalho, pelo respeito aos consumidores e pela importância que dá aos colaboradores. Moacyr fez uma inovação colocando um RH, hoje a empresa está mais estabilizada. Mesmo com quase 50 anos me sinto com força para trabalhar, pois gosto do que faço. Já tive oportunidades em outras empresas, mas enquanto a DELRIO me aceitar estarei por aqui para nos ajudarmos”.


JOSÉ DA CRUZ

“Cinco anos de DELRIO. Mudou muita coisa. Quando entrei foi ajudante. Aliás, bem antes eu lavava garrafa. há três anos sou motorista, devido a oportunidade dada pela empresa e a minha dedicação. É gratificante trabalhar numa empresa que valoriza a gente e a gente também tem que corresponder. Eu vejo oportunidades aqui que não têm em muitas empresas. Eu tive a oportunidade e estou aqui trabalhando e fazendo por onde merecer”.


MANOEL JOSE VASCONCELOS NETO (Manutenção)

“Comecei a trabalhar na DELRIO em 2010, no controle de qualidade da água, e hoje estou na manutenção. É prazeroso trabalhar na DELRIO, ver as máquinas funcionando direito, ou colocá-las para funcionar. Com isso a gente realiza sonhos, como eu realizei o de  minha mulher poder fazer um tratamento para ter nosso filho, o Daniel Lucas, e, também, o de ter uma casa própria, conquista essa que se deu em dezembro de 2015, e onde eu mais vez recebi o apoio da empresa”. Portanto, eu me sinto gratificado em fazer parte dessa família há seis anos.